segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Desabafo

Foi vendo o errado que eu aprendi a fazer o certo e o que eu acho certo não preciso perguntar para ninguém se aquilo é verdadeiramente certo ou não para acreditar nisso. Minha opinião não depende da sua! Se eu estiver errado, sou o primeiro a dizer que estou errado, então não perca o seu tempo me acusando, pois a sua acusação não vai valer de nada enquanto eu achar que estou certo. Os meu erros me ensinaram muito mais do que qualquer coisa que aprendi na escola ou qualquer lição que minha mãe me deu e por isso eu me sinto abençoado.


Não tomo decisão por influência de ninguém. Se eu acerto o mérito é todo meu, mas se eu erro a culpa também é toda minha. Assumo mesmo o meu erro e tenho humildade o suficiente para isso.

Tenho minha cabeça formada, tenho minhas opiniões, tenho meus ideais, tenho os meus sonhos, tenho os meus planos de vida e isso tudo foi feito por mim durante esses meus 19 anos; ninguém fez isso por mim. Então, VAI TOMATE CRU quem me julga pensando que me conhece, porque da minha vida nem eu sei muita coisa, do que dirá você.

Não sou a pessoa que vai sempre te dizer o que tu quer ouvir, nunca fui desses, digo o que tu tem que ouvir e ponto final. Se foi uma coisa boa, que bom para você, se não foi uma coisa boa, lembre-se que é para o seu bem. Não vou rebaixar ninguém com as minhas palavras. Não sou maior do que ninguém e nem tenho essa vontade. Aceito opiniões contrárias as minhas, mas não ache que por aceitar a sua opinião eu irei mudar completamente a minha. Já vivi muitas coisas, passei por várias dificuldades e isso tudo me ajudou a crescer, a evoluir, a me tornar forte e não vai ser assim tão fácil  me derrubar. 

Por ser sempre sincero e procurar falar a verdade eu conquistei várias amizades verdadeiras, mas tem gente ainda que não gosta de mim por isso e não faço o menor esforço para agradar essas pessoas. Gosta de mim do jeito que eu sou ou não. Não vou mudar para agradar zé ninguém, meu amigo. Cada vez mais eu tenho certeza que o jeito que eu sou irá conquistar muitas pessoas, mas também irá fazer eu me afastar de algumas. Tudo bem, eu sempre dei valor para a qualidade e não para a quantidade mesmo... 

Enfim, isso foi só alguns pensamentos soltos que eu resolvi postar. Para quem ainda não me conhece, essa é só a sinopse do livro da minha vida que eu escrevo todo dia uma página...


"A solidão quem me ensinou a ser mais forte e a qualquer lugar eu vou sem medo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário