quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A Paz

    Sabe quando você não consegue ter mais um dia de tranquilidade? Todo tempo você se encontra pensando naquele problema, na sua cura, em seu futuro. Muitas vezes tudo que eu mais queria era voltar ao tempo em que minha vida se resumia a brincar na tua com os amigos, sem maiores preocupações, mas "a vida cobra sério e realmente não dá para fugir"
    Problemas existem para serem resolvidos, com força, foco e fé. Não sou muito religioso, mas acredito que Deus só coloca um obstáculo que ele sabe que nós somos capazes de ultrapassar, contudo infelizmente eu não tenho tanta certeza o tempo todo como o nosso Senhor tem. Tento ser forte, mais do que já sou, mas às vezes bate a vontade de ligar o "foda-se".
    Enfim, espero que tudo possa acontecer da melhor forma possível. Tem muita gente torcendo por mim e eu quero vencer agora não só por mim, mas também por eles. Quero de volta a minha paz mental, a minha serenidade, as pessoas que amo do meu lado e não ter tanta preocupação. O caminho é difícil, a vida é difícil, mas sei que posso e vou conseguir passar por mais um obstáculo e assim crescer, amadurecer com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário