quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Doce Lembrança

Ela estava tão linda,sem ninguém por perto,observava cada movimento daquela garota que estava mexendo com a minha tranquilidade naquele momento. Eu não acredito em perfeição,mas se a perfeição existe eu acredito que ela seja parecida com essa garota.

A festa já estava muito animada,todos dançando,ficando,alguns já estavam mais pra lá do que pra cá,mas a minha noite estava resumida àquela garota,precisava saber ao menos o nome dela,algo sobre ela,sentia a necessidade disso como uma pessoa necessita de água no deserto.

As horas foram passando,quando aconteceu o que eu não poderia imaginar que iria acontecer naquela noite. Ela me olhou e sorriu de uma forma muito convidativa,eu fiquei sem reação,ela tinha um sorriso deslumbrante e cada vez mais eu estava envolvido,cada vez mais eu estava hipnotizado pela beleza daquela garota.

Fui falar com ela,eu não suportaria passar mais um minuto sem saber o seu nome,disse o "oi,tudo bem?" mais tímido e sem jeito que já tinha dito na vida,mas naquele momento eu poderia dizer as palavras mais belas do mundo que mesmo assim seriam as palavras mais tímidas e sem jeito que eu já teria dito. Ela me respondeu com carinho e ficamos conversando por um bom tempo. Descobri que ela se chamava Isadora,tinha 18 anos,acabara de terminar o ensino médio,havia prestado vestibular para o curso de Direito,gostava de MPB,Engenheiros Do Hawaii,Legião Urbana,Cazuza,Nando Reis e etc. Com ela não faltou assunto,sempre que terminava um,automaticamente começava outro,não conhecia uma garota ao menos parecida com o jeito de Isadora,ela era única,especial. A voz de Isadora parecia muito com a voz de um anjo,mesmo não tendo conhecido nennhum anjo até aquele momento.

Já eram quase 3 da manhã quando Isadora disse que estava cansada,que queria sair dali,eu a chamei para sair do clube e caminhar um pouco pela praia,já que o clube ficava perto da praia. Ela aceitou o convite e caminhamos um pouco,rimos de algumas situações e foi tudo maravilhoso,da maneira que tinha que ser. Sentamos na areia da praia,não estava muto escuro,o clube onde estávamos iluminava o local. Ela olhou pra mim e sorriu,disse que estava adorando me conhecer,a única coisa que consegui falar foi um 'também' acompanhado de um sorriso tímido e sem jeito,estava encantado por aquela garota e não podia negar,os meus olhos gritavam para ela que eu estava completamente apaixonado,ela sorriu novamente e surpreendentemente me deu um beijo,um beijo que não consigo encontrar um adjetivo compatível na gramática para caracterizá-lo.

A beijei,a beijei muito,a beijei com a mesma vontade de que o tempo parasse naquele momento. Eu não conseguia mais ser eu mesmo,estava no paraíso,na frente de um anjo,um verdadeiro anjo.

Depois do beijo eu a olhei,sem conseguir pronunciar uma palavra,apenas sorri,foi quando eu acordei,estava no meu quarto,na minha cama e desejei muito que tudo aquilo não tivesse passado de um bonito sonho,mas foi o que aconteceu. Estava com muita raiva,sentei na cama e comecei a pensar naquela garota,não aceitava que tudo aquilo não tivesse passado de um sonho.

Foi um sonho,um lindo sonho,o mais belo sonho que já sonhei,tive a melhor noite da minha vida e sei que essa noite ficará na minha mente até o dia que eu encontrar a garota dos meus sonhos...

3 comentários:

  1. amor tem tudo a ver com utopia, com sonho, com desejo de se ter a pessoa perfeita ao seu lado. Talvez não encontremos aquela pessoa, com todas as características que desejamos que ela tenha, mas concerteza, encontraremos aquela pessoa que vai nos fazer suspirar, prender a respiração ao vê-la e sonhar todos os dias e todas as noites com ela e descobrir que a perfeição está em cada detalhe de nós. Lindo demais Thiago! *-*

    ResponderExcluir
  2. Amor,belíssima hitória.Fiquei encantada,não sabia desse seu dom tão maravliho pra escrita.
    teamo neneim *-*

    ResponderExcluir