segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O Homem Que Não Conhecia O Amor. PARTE 1

Diogo era um daqueles garotos que não tinham com o que se preocupar,o pai é engenheiro e sua mãe uma empresária de sucesso,não faltava dinheiro para ele,tudo que Diogo queria,ele comprava. Diogo não tinha o interesse de fazer um grande curso em um grande universidade,a sua vida tava feita,o dinheiro estava garantido por um bom tempo,talvez por isso Diogo demorou um certo tempo para terminar os estudos.

Seus pais viajavam muito,Diogo praticamente morava sozinho em uma grande casa que ficava em um dos mais belos bairros de sua cidade;quase todo dia tinha uma festa,mulheres,bebidas,orgias,tudo isso fazia mais parte da vida de Diogo do que o amor verdadeiro,ele nunca conheceu o amor,nunca ficou apaixonado por ninguém,nunca passou mais de 1 mês com alguma garota,só queria sexo com elas e quando via que a garota estava querendo algo mais sério,ele a dispensava.Diogo não sentia a necessidade de conhecer o amor,ele era feliz no mundo que ele próprio construiu.

Diogo tinha 21 anos. Carlos,seu pai,tinha 52 anos e sua mãe,Roberta,tinha 46 anos. Carlos e Roberta só tinham Diogo de filho e se preocupavam muito como seria a vida de Diogo quando a morte chegasse. Carlos era um pai muito ausente,viajava muito,ficava em casa praticamente dois dias na semana e não tinha como controlar o que Diogo fazia ou não. Roberta era dona de uma grande empresa e também viajava muito,mas ela era mais preocupada com o filho e tentava ao máximo corrigí-lo quando necessário,mesmo não sendo capaz de corrigir uma pessoa que já era errada por natureza.

Os amigos de Diogo(por sinal,poucos) gostavam mais da presença do garoto do que da própria pessoa,Diogo era bonitão e sempre atraia várias mulheres por onde passava,as que Diogo não ficava em uma balada,os amigos aproveitavam para ficar. Diogo e seus amigos nunca terminaram uma festa no clube,sempre as festas terminavam no motel com várias garotas e se em uma balada nenhuma garota quisesse ir ao motel com eles,eles pagavam a prostitutas para fazerem o "trabalho".

Diferente de Diogo,seus amigos sabiam que dinheiro é uma algo que você precisa saber administrar,senão ele acaba muito rapidamente de uma hora para outra. Alguns deles tentaram mudar a cabeça de Diogo e por isso perderam a amizade dele,sobrou apenas 3 amigos. Diogo odiava que as pessoas lhe dessem lição de moral,ele era feliz e mudar alguma coisa na sua vida poderia comprometer essa sua "felicidade". O dinheiro era o melhor amigo do garoto,aquele que sempre estava com ele em todos os momentos e nunca o abandonava por alguma palavra dita ou ação cometida.

Certo dia,Diogo estava sozinho em casa e resolveu chamar alguns de seus amigos para beberem e começarem mais uma festa de orgias e orgias.

-Venha aqui para minha casa agora,já chamei aquelas putinhas que conhecemos na semana passada e estou louco para afogar o ganso.

-Eita,Diogo. Por isso que eu gosto de ti,cara. A loirinha e aquela morena da bunda enorme irão?

-CLAROOOOO,tu acha mesmo que eu ia deixar de chamá-las? A loirinha me deixou loucoo naquele dia e hoje eu quero comer aquela gostosa que tu disse que tinha adorado me conhecer,como é o nome dela?

-Vixe,esqueci. Acho que é Aninha,não sei...

-Não importa,o que eu quero é fazer tudo com elas hoje. Venha logo,senão eu irei comê-las por você

-Ok,estou chegando.

As garotas chegaram 1 hora depois de todos os 3 amigos de Diogo chegarem,Diogo não queria brincadeira e começou a orgia com uma delas,os outros 3 o acompanharam,aconteceu vários joguinhos sensuais e cada um tranzou com uma garota,isso era comum para Diogo e para os seus incríveis 3 amigos,os únicos que tinham um ideal de vida parecido com o dele.

Depois da festa,cada um deixou uma garota onde a garota morava,Diogo ficou de deixar a loirinha,ele não sabia nada da garota,só sabia que ela era muito gostosa,fazia um sexo muito gostoso e que a queria só para mais uma tranza,já que na terceira tranza ele dispensa as garotas para elas não ficarem no seu pé lhe pertubando.

-Então,chegamos.

-A noite foi perfeita,gatinho. Adorei tudo contigo hoje.

-Eu também gostei muito.

-Você foi a melhor tranza da minha vida

-Sério? Que bom. Você ainda fará sexo comigo mais uma vez

-Não vejo a hora de isso acontecer.

-Não vai demorar muito,você verá.

-Que bom,ficarei esperando a sua ligação

Diogo deixou a garota em casa e foi para a sua moradia,estava cansado e precisava dormir um pouco. Assim que chegou em casa um de seus amigos lhe liga e informa que bateu o carro e a garota que estava com ele está gravemente ferida. Diogo não ficou muito preocupado,afinal,por que ficaria? Seu amigo e a garota foram para o hospital,depois de fazer alguns exames,o amigo de Diogo foi liberado,mas a garota ficou internada em estado grave. Diferente de Diogo,o seu amigo ficou preocupado com a garota e todo dia ia ver como a garota estava,a menina morava com umas amigas e nunca imaginaria que a pessoa que estaria com ela o tempo todo no hospital seria o rapaz que a queria apenas para sexo.

Depois de algumas semanas a garota já estava totalmente recuperada e completamente encantada com o amigo de Diogo,eles começaram a namorar pouco tempo depois e Diogo perdeu mais um amigo,ele não aceitava que o seu amigo estivesse apaixonado,não aceitava a realidade de ver uma pessoa parecida com ele estar gostando apenas de uma garota. Diogo não sabia ainda,mas a sua vida estava começando a tomar um rumo completamente inesperado a partir daquele momento...


CONTINUA EM BREVE...

Um comentário:

  1. thiiiiiiii, eu adooorei essa história, já pode continuar viu? que eu fiquei muito curiosa!. adorei seu bloog, de verdade! que você continue escrevendo assim ;}. beijinho ;**

    ResponderExcluir