terça-feira, 19 de abril de 2011

Canções

Eu costumo,quando não tenho nada para fazer ou quando estou um pouco pensativo,escrever algumas letras de músicas. Eu não sei tocar violão e por isso essas letras não possuem melodia,mas tenho o ritmo de cada uma na minha cabeça. Eu vou postar algumas e dividir com vocês essas letras,se alguma banda de forró quiser tocá-las em seus shows,eu vendo os direitos das músicas por um preço bem barato,viu? KKKK'

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Transforma O Meu Destino


Fico horas pensando
Em uma maneira de chegar em você
                  Isso me deixa confuso
E até tento te esquecer

Fica até mais difícil
Me relacionar com outro alguém
Pois no fundo é você que eu amo
E não me interessa mais ninguém

(REFRÃO)
Todo mundo vê só você não
Que eu sou o dono do seu coração (2x)

O que se passa aqui comigo
Eu até procuro entender
Mas eu não vou desistir
Eu não quero te perder

Já perdemos muito tempo
Vamos acabar com isso
Vem ser meu amor e transforma o meu destino

(REFRÃO 4X)

By: Thiago Eloi em 10/04/09
------------------------------------------------------------------------------------
PRINCESA


Mas quem diria que isso poderia acontecer
Nunca me imaginei gostando de você
Um grande carinho que se transformou em amor
E  sempre estarei  aonde você for
Gostei  do jeito,gostei do seu humor
Acho que o que estou sentindo só pode ser amor

(REFRÃO)
Não  tenha medo ,venha pra cá
A felicidade que procuro só você pode dar,princesa (2x)

Qualquer coisa que vejo  faz lembrar você
A cada dia que passa fico mais amarrado nessa paixão,oh baby

Já tentei fugir,mas não deu,esse amor é muito mais forte que eu,oh oh

Te amar muito e te fazer feliz,isso é tudo que eu sempre quis,então...

(REFRÃO 2X)

BY: THIAGO ELOI NO DIA 12/02/10

------------------------------------------------------------------------------------------------------

TUDO FAZ LEMBRAR VOCÊ


Tudo faz lembrar você
Os locais aonde vou
As músicas que escuto
Tudo faz lembrar você

Estou agora no local onde a gente se encontrou
A conversa que marcou o começo de uma linda história,que acabou
O tempo que passei contigo
Tudo que nós vivemos está voltando a minha mente
Não consigo esquecer,o passado virou presente

Chega,não da mais
Estou cansado de sofrer
Vou começar uma nova história
Mas tudo faz lembrar você

(refrão)
Oh oh oh ooh oh
Tudo faz lembrar você
Oh oh oh ooh oh
Eu não consigo te esquecer (2x)

Por que você fez isso comigo
O nosso amor era tão lindo
Encontrei a felicidade em você
Mas agora eu preciso te esquecer

Todos os momentos contigo
Eu vivi intensamente
Você foi o meu sorriso
Te amarei eternamente
(refrão 2x)
Meu presente,meu futuro
Minha felicidade,meu sorriso
Meu amor,é de você que eu preciso!
(refrão 2x)
 
 By: Thiago Eloi em 07/09/10


P.S.: Aceito opiniões e críticas. Espero que gostem e lembrem-se: Eu não sou profissional kkkk. Beijos e abraços
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário