quarta-feira, 6 de abril de 2011

Hoje

Hoje,dia 6/04/11,seria um dia muito especial para mim. Hoje seria um dia que entraria para sempre na história de minha vida. Foram momentos incríveis,momentos únicos,foram dias,meses que eu passei ao teu lado e aprendi muito,muito mesmo,você não tem noção do quanto eu aprendi contigo. Hoje eu sou um homem maduro,um rapaz decidido,um jovem tranquilo,uma criança alegre.

Você me fez ver coisas que eu não conseguia enxergar. Eu nunca pensei que fosse conseguir passar um tempo tão bom assim por tanto tempo. Eu nunca pensei que conseguiria ser tão feliz em uma época tão tensa. Me perguntam se eu ainda gosto de você,eu digo que não,de você eu só gosto mesmo da amizade,eu gosto sim do momento que eu passei contigo,eu gosto daquilo de sair de mãos dadas,daquilo de ir na sua casa para namorar,de te fazer rir,de brincar contigo,de sair com as tuas amigas,isso sim eu sinto falta,afinal,depois de um tempo eu descobri que eu não gostava de você,gostava do que eu era quando estava com você,o que torna o "eu te amo" que eu te dizia todos os dias ainda mais forte e verdadeiro.

O bom disso tudo é que a amizade continuo,ainda posso falar contigo,posso brincar contigo,infelizmente não é do jeito que eu queria,o meu contato contigo foi drasticamente reduzido,mas só em pensar que nós estamos bem me da um alívio muito grande.

Só queria dizer que hoje eu lembrei de você,pensei em tudo que nós vivemos,relembrei os sorrisos,os abraços,os beijos,os momentos,tudo,fiz uma retrospectiva que me deixou muito feliz,foi muito bom passar esse tempo contigo e eu não nego para ninguém. Obrigado por tudo,você sabe mais do que ninguém o quanto foi e ainda é especial para mim,eu não sou injusto e não vou jogar essas lembranças fora,afinal,eu fui muito feliz contigo.

Hoje seria um dia especial,só seria,porque hoje não vai passar de um dia comum...

Um comentário: