sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pensamentos

"Me peguei pensando em você. Em tudo aquilo que eu queria te dizer"

Sabe,nem tudo é como a gente quer,nem tudo pode ser perfeito,às vezes,pode ser fácil se você ver o mundo de outro jeito. Eu não consigo mais esconder o que eu sinto por você. Já chega até ser algo fora do meu controle,parece que eu só vou conseguir dormir se eu souber como foi o seu dia,se você está bem. QUE GRANDE BESTEIRA! Você não me quer,você não procura saber como eu estou,você apenas me responde,não faz perguntas,você é calada,fica na sua. Eu já deveria ter pulado fora desse barco,afinal,quem é o doido que fica em um barco que ele sabe que vai afundar?

Eu continuo,eu gosto disso,gosto desse momento,toda vez que te ligo e te faço rir,gosto de ouvir a sua voz,nem que seja por apenas 5 minutos,mas eu a ouvi e isso me deixa feliz. O que tinha tudo para me fazer sofrer está me fazendo bem,por isso eu digo que sou uma contradição ambulante,uma grande mistura de tudo que é certo e errado ao mesmo tempo.

Penso em você,dia e noite,mas por que eu penso em você? Você não fez absolutamente nada para que eu pensasse em você. Você não me beijou,você não deu nenhuma ideia de que gosta de mim. Enfim,isso tudo é uma ilusão da minha cabeça e eu preciso acordar desse sonho enquanto é tempo.

Gosto de você,gosto de conversar com você,gosto do seu sorriso,gosto do seu abraço,gosto da sua presença,mas lembre-se que desistir pode ser,às vezes,um enorme ato de coragem....

                                                                                           Thiago Eloi

Nenhum comentário:

Postar um comentário